Fale Conosco

Notícias

Borré vira alvo do Corinthians e Timão traça estratégia para fechar acordo

Corinthians

O atacante colombiano está no futebol alemão e o Internacional também está no páreo pela contratação

Rafael Borré no Corinthians para 2024?

Na noite do último domingo (7), torcedores do Corinthians foram surpreendidos com a informação de que o atacante Rafael Borré estaria na mira do Timão para a temporada de 2024. O nome do jogador surgiu na pauta de especulações da equipe.

Rafael Borré, em ação pela Seleção Colombiana – Foto: Gabriel Aponte/Getty Images
© Getty ImagesRafael Borré, em ação pela Seleção Colombiana – Foto: Gabriel Aponte/Getty Images

O Alvinegro do Parque São Jorge quer montar um time forte para este ano e sob o comando da nova gestão de Augusto Melo alguns sinais disso estão aparecendo. Contratações interessantes chegaram ao time de Mano Menezes e um acordo de outro mundo foi fechado no patrocínio máster.

Existe uma grande expectativa de que com esse novo planejamento, o Corinthians volte a brigar pelos grandes títulos. Com isso, de acordo com informações de Thiago Fernandes, do Goal, o atacante está, sim, na pauta de reforços do Timão.

Alguns bastidores foram expostos e sinalizaram que o Clube já se movimenta e traçou estratégias para tentar fechar com o atacante da Seleção Colombiana e que pertence ao Eintracht Frankfurt, e está emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha.

Estratégias do Timão para superar o Inter

Não é novidade para ninguém que o principal interessado no atacante Rafael Borré é o Internacional. A equipe, que já contava com Enner Valencia e contratou Lucas Alario, quer o colombiano e tenta avançar nas negociações quanto antes para fechar o acordo.

Porém, segundo as informações trazidas pelo colega Thiago Fernandes, em sua matéria no Goal, o Corinthians estaria disposto a cobrir a oferta do Inter, que estaria na casa dos 5 milhões de euros, oferecendo um valor maior para o Clube Alemão, que é dono do passe do atleta sul-americano.

Borré seria uma boa no Timão?

Borré seria uma boa no Timão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além disso, a apuração ainda trouxe que uma reunião entre um representante de Borré e a diretoria do Corinthians deve acontecer nesta segunda-feira (8). Na conversa, o Timão tentará entender mais sobre a situação do jogador e o estágio das negociações com o Colorado.

Borré é um jogador que se destacou no futebol sul-americano atuando no River Plate sob o comando do treinador Marcelo Gallardo. Mesmo não tendo as destacado atuando no futebol europeu como era esperado, acredita-se que ele pode reencontrar seu futebol atuando em seu continente novamente.

Situação pode aumentar rivalidade entre os times

É de conhecimento geral que Corinthians e Internacional tem uma grande rivalidade entre si. Algumas polêmicas e provocações elevaram ainda mais esse clima entre os torcedores dos dois times.

Essa possibilidade do Timão dar um chapéu no Colorado, ou até mesmo inflacionar o negócio, fazendo com que a equipe gaúcha acabe gastando mais que o planejado, pode fazer com que o clima fique ainda mais apimentado.

Vale lembrar que em uma coletiva realizada no último domingo (7), o próprio presidente do Corinthians, Augusto Melo, falou sobre a possibilidade da equipe dar um chapéu para contratar um reforço para 2024.

Três atletas adiantados, mas infelizmente tentamos manter em segredo. Muita coisa plantada por alguém que estava aqui antes. Não falamos com ninguém, em todos os que fomos. Vamos ter uma surpresa de um que estava indo para não sei aonde e quando falou do Corinthians está vindo. Temos três situações bem encaminhadas”, revelou o presidente.

O que diz a Fiel sobre Borré?

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *