Fale Conosco

Notícias

Carrão de 300 mil, relacionamento ioiô, traições: Orochi e Lara Jucá trocam farpas após mais um término | Famosos

O rapper Orochi, de 24 anos, e a influenciadora Lara Jucá, 21, terminaram o namoro mais uma vez. Entre idas e vindas, o ex-casal estava junto desde 2019 e havia reatado a relação este ano após um tempo separado. Há quase um mês, o cantor presenteou a moça com um carrão, agora, os dois trocam farpas nas redes sociais.

  • Mãe de Taylor Swift proibiu shows no Brasil em 2015: a influência de Andrea na vida da popstar de 33 anos
  • Alerta casal: Novo affair de Rafa Kalimann, Allan Souza Lima namorou Leticia Birkheuer, Helena Ranaldi, Pathy de Jesus…

No último domingo, 20, Orochi confirmou a desconfiança de fãs e anunciou o fim do relacionamento. O rapper negou que o motivo tenha sido traição, dizendo que tanto ele quando a ex precisavam de paz. Nos últimos dias, seguidores estavam levantando rumores de que ele havia traído a jovem.

Os rumores ganharam mais força na semana passada, quando a equipe da influenciadora comunicou que ela estava internada. Segundo o post compartilhado nos stories de seu Instagram, ela estaria com um quadro de ansiedade e crise de pânico.

Um print de uma mulher reagindo a um stories do rapper e depois sendo supostamente chamada para encontrá-lo já circulava no X (antigo twitter). Por lá, fãs também repercutiam outro registro. Dessa vez, uma conversa entre Lara Jucá e outra moça, que confessava ter ficado com ele em setembro.

“Pra responder todas as milhares de perguntas se a Lara está bem… podem ter certeza que ela está muito bem. Vivendo a vida dela, por mais que ela tenha passado que está mal. Quando ela esteve no hospital naquela situação, eu fui pro hospital assim que pude e depois deixei ela em casa. E por mais que tenhamos passado por momentos difíceis nesses últimos dias, eu só quero ver a felicidade dela e que ela tenha muita paz e sucesso na vida dela, porque é a mesma coisa que eu preciso nesse momento, paz”, publicou em forma de texto em seu Instagram.

Orochi e Lara Jucá — Foto: rep/ instagram
Orochi e Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

A influenciadora também apareceu nas redes sociais para esclarecer a situação. Ela contou que não gostaria de se expor, mas que Orochi preferiu falar sobre a situação primeiro, então ela teve que se justificar aos seguidores. A moça desabafou, dizendo que já enfrentou muito hate e que sofreu muito nos outros términos. Em maio de 2021, os dois terminaram em meio a boatos de traição por parte dela, o que foi negado pelo rapper, na época. Poucos meses depois, eles reataram, e terminaram de novo.

“De um mês para cá, mais ou menos, eu comecei a receber no meu direct todas às vezes que o Flavio (nome de batismo de Orochi) estava sem mim, tudo o que ele estava fazendo. As pessoas me mandavam print, horário, e eu chegava e confrontava, perguntando se ele estava me traindo. Ele falava que era mentira e que as pessoas estavam forjando, que queriam acabar com nosso relacionamento”, contou.

Lara Jucá — Foto: rep/ instagram
Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

A moça disse que a partir das desconfianças, ela começou a ficar insegura e questionar o rapper. Segundo Lara, ele começou a se afastar dela e não responder mensagens. Foi então que Orochi comunicou que estava decidido em colocar um ponto final no namoro.

“Me senti tão mal, tão insuficiente, que tive uma crise de pânico. Foi aí que fui parar no hospital. É muito doloroso falar isso com vocês porque foi um momento muito difícil pra mim. Mas já que ele quis afirmar que foi no hospital… realmente ele foi, sentou do meu lado, quando eu já estava medicada pra me fazer acostumar com a ideia de que tinha acabado”, continuou o seu relato.

Lara contou que começou a se perguntar se realmente estava certa em questioná-lo sobre os avisos que os seguidores davam em suas redes sociais.

“Foi aí que comecei a sentir a frieza, manipulação, a dependência emocional. Foi quando vi que não merecia aquilo e não queria pra minha vida. Poderia falar mil coisas que aconteceram, mas não quero prejudicar ele. A verdade é que não é uma vida cara, é uma vida rasa”, desabafou. A jovem disse que não queria mais falar sobre o assunto, mas que não iria aturar fingimento em internet.

No mês passado, o cantor fez uma baita surpresa para Lara em comemoração aos seus 21 anos. Ele a presenteou com um Audi Q3 com performance Black k, carro que custa cerca de R$ 400 mil. Além do veículo, o rapper preparou uma festa surpresa para a moça.

“Um dia perguntei, ‘amor, qual o seu sonho?’. Ela me disse que queria ter o carrinho dela”, contou o rapper na ocasião.

Orochi e Lara Jucá — Foto: rep/ instagram
Orochi e Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

Orochi e Lara Jucá — Foto: rep/ instagram
Orochi e Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *