Fale Conosco

Notícias

Em jogo marcado por confusão, Wolves vencem clássico e avançam na Copa da Inglaterra

O Wolverhampton segue vivo na Copa da Inglaterra. Com gols de Pedro Neto e o atacante brasileiro Matheus Cunha, os Wolves venceram o clássico contra o West Bromwich, por 2 a 0, e avançaram às oitavas de final da competição.

Como era de se esperar, o Wolverhampton foi melhor durante toda a partida e saiu na frente, com gol marcado por Pedro Neto. A partir daí, em um jogo de um ritmo menor, o time visitante seguiu controlando as ações, mas sem levar muito perigo.

Já no segundo tempo, o brasileiro Matheus Cunha ampliou o marcador, lance que foi o estopim de uma confusão nas arquibancadas. A imprensa britânica indicou que haviam torcedores dos Wolves infiltrados na torcida do West Bromwich – houve intervenção policial.

Instalada a confusão, jogadores de ambos os times foram para os vestiários. Pouco mais de trinta minutos depois, com os ânimos acalmados, a partida seguiu até o fim, mas com a vitória dos Wolves concretizada, por 2 a 0.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *