Fale Conosco

Notícias

Enquete BBB24: nova parcial da CNN aponta quem pode ser o 5º eliminado

Nova parcial da enquete da CNN, lançada após a formação do quinto Paredão do BBB24, volta a apontar que a assistente social Giovanna Pitel será a próxima eliminada do reality show nesta terça-feira (23). A sister teve apenas 11% dos votos para permanecer no jogo.

A formação do Paredão ocorreu na noite de domingo (21) e foi responsável por colocar Alane, Luigi, Marcus, Giovanna Pitel e Vinícius Rodrigues na berlinda. A votação do público decidirá quem deve ficar no programa. Sendo assim, a pessoa menos votada deixará do reality show.

Em parcial divulgada na segunda-feira (22), foram computados 21.500 votos. Giovanna já possuía 11% dos votos e estava indicada a sair. Depois dela, os dois participantes menos votados eram o atleta Vinicius Rodrigues (14%) e o comissário de bordo Marcus Vinicius (13%).

 

Os que mais receberam votos foram Lucas Luigi (20%) e Alane (42%).

Agora, com 39069 votos computados, Giovanna segue com menor porcentagem, sendo 11%. Marcus Vinicius tem 15% e Vinícius Rodrigues tem 14%, logo atrás da sister. Lucas Luigi e Alane seguem com maiores porcentagens para ficar, com 18% e 42%, nesta ordem.

Os votos foram computados às 21h00.

Ainda é possível continuar votando, basta acessar este link e escolher sua opção.

Veja quem são os participantes do BBB24

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *