Fale Conosco

Notícias

Fora de casa, Náutico conquista empate diante do Operário-PR, pela Série C

Neste sábado (19), em jogo de dois tempos distintos, o Náutico conseguiu o empate pelo placar de 1×1, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, diante do Operário. Com gol de Paul Villero na etapa final, o Timbu conseguiu resistir ao melhor mandante da Série C e segue firme por um lugar dentro do G8. 




A primeira boa jogada foi do Operário, Ryan Guilherme achou Dudu Scheit com um passe por elevação, o camisa 9 finalizou para a defesa de Vágner, mas ainda assim, o bandeira deu impedimento no lance. 


Já na segunda boa oportunidade o Fantasma não perdoou, Felipe Augusto foi acionado nas costas da lateral esquerda alvirrubra, teve campo aberto para carregar, pensar, tirar do alcance do goleiro e abrir o placar da partida. 


Pelo lado do Timbu, apenas aos 28 chegou com relativo perigo, Berguinho arriscou de fora da área e obrigou Rafael Santos a fazer boa defesa. 


Mas na sequência os mandantes trataram de mostrar que tinha o primeiro tempo nas mãos e tiveram duas boas chances seguidas. Cássio Gabriel quase fez por cobertura, Denilson tirou em quase em cima da linha. Na cobrança do escanteio, a defesa pernambucana conseguiu interceptar a finalização. 


Nos minutos finais ainda teve tempo para Souza assustar numa cobrança de falta, onde novamente o goleiro do Operário foi bem. 


Na segunda etapa o Náutico saiu mais para o jogo e continuou tomando bolas nas costas, aos 11, Felipe Augusto ganhou na corrida para Victor Ferraz e quase encobriu Vágner, mas a bola foi para fora. 


Aos 14 minutos, Lima havia acabado de entrar, o meia aproveitou a primeira bola que teve e  arriscou de fora, o goleiro deu rebote, Eduardo aproveitou e empurrou para o gol aberto, mas o bandeira deu impedimento e anulou o lance. 


O Náutico sentiu o bom momento, Elton pôs na área, Diego Ferreira escorou de cabeça e Paul Villero, como uma flecha, dominou a bola, invadiu a pequena área e empatou o confronto com um voleio. 


Depois do empate poucas oportunidades surgiram, com ambas equipes cometendo erros principalmente naquele último passe. Dessa forma, o placar não foi mais alterado e as equipes ficaram no empate por 1×1.


Com o resultado, o Náutico chega aos 24 pontos e pode dormir na 5ª colocação, dependendo do resultado do jogo do Volta Redonda diante do Altos, ainda neste sábado, às 19h. O Timbu torce pelo tropeço dos cariocas. A equipe pernambucana volta a campo no próximo domingo (06), em casa, diante do CSA. 



Ficha Técnica


Operário 1

Rafael Santos; Sávio (Yago Rocha), Jhonathan Silva, Willian Machado e Pará; Índio, Ryan Guilherme, Rafael Oller (Luidy) e Cássio Gabriel (Vinícius Popó) ; Felipe Augusto e Dudu Scheit (Erick Bessa).Técnico: Rafael Guanaes


Náutico 1

Vagner; Diego Ferreira (Joécio), Richardson (Jeam), Denilson e Rennan Siqueira; Victor Ferraz, Jean Mangabeira (Elton), Souza (Lima) e Eduardo; Berguinho e Paul Villero (Alisson Santos). Técnico: Fernando Marchiori


Local: Germano Kruger (Ponta Grossa/PR)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP). Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)

Gols: Felipe Augusto (aos 21 do 1ºT) Paul Villero (aos 18 do 2ºT)

Cartões amarelos: Richardson, Jean Mangabeira, Lima (N) Dudu Scheit (O)

Público: 4.854 pessoas 

 


 

Veja também

Cinco jogos sem perder, Marchiori celebra resultado: "Era de fundamental importância pontuarmos"

Náutico

Cinco jogos sem perder, Marchiori celebra resultado: “Era de fundamental importância pontuarmos”

São Paulo anuncia contratação do colombiano James Rodríguez

Futebol Brasileiro

São Paulo anuncia contratação do colombiano James Rodríguez

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *