Notícias
Gols e melhores momentos para Fulham (5) 1×1 (3) Tottenham pela Copa da Liga Inglesa | 29/08/2023
Agradeço aqui sua audiência em mais essa partida da Copa da Liga Inglesa. Uma boa tarde e até a próxima!
O Fulham agora joga no sábado (2), às 11h, quando visita o Manchester City. O Tottenham joga no mesmo dia e horário, quando visita o Burnley.
TETE BATEU RASTEIRO, NO CANTO ESQUERDO, ENQUANTO FORSTER SAIU PARA O CANTO DIREITO, FECHANDO A CONTA E CLASSIFICANDO O FULHAM!
Maddison bateu forte, no canto esquerdo, enquanto Rodak nem se mexeu! 4×3!
João Palhinha bateu no meio do gol, com Forster saindo para o canto direito! 4×2 e se perder o Tottenham acabou!
Sánchez bateu no canto esquerdo, Rodak foi para o canto e ficou com a bola! Segue 3×2!
COM EMOÇÃO! Harry Wilson bateu no travessão e a bola explodiu e desceu para o fundo do gol! 3×2!
Rodak saiu para o canto esquerdo, Kulusevski bateu no direito, empatando tudo mais uma vez! 2×2!
Raúl Jiménez bateu com tranquilidade e lento, no meio do gol, deslocando Forster! 2×1!
Son bateu no canto esquerdo, Rodak acertou o canto, mas sem chegar na bola! 1×1!
Andreas bateu no canto esquerdo, com tranquilidade, para abrir o placar! 1×0!
E vamos para as penalidades máximas para decidir quem para para a terceira fase da Copa da Liga Inglesa! Andreas Pereira será o primeiro a bater para o Fulham!
Fulham e Tottenham empatam a partida no Craven Cottage e vamos para as penalidades máximas!
Maddison bateu a falta e acertou a barreira. Posse fica com os Spurs no rebote.
Maddison, na entrada da área, foi derrubado e ganhou uma falta que pode levar perigo!
Teremos mais sete minutos de acréscimo na partida.
Andreas Pereira recebeu o passe na direita e chutou pro gol, mas Forster defendeu com o joelho e a bola voou para longe!
Substituição no Tottenham: saiu Solomon e entrou Maddison. No Fulham saíram Rodrigo Muniz e Cairney para as entradas de Raul Jiménez e François.
Solomon recebeu o passe na esquerda, levou para o meio e bateu forte, mas Rodak espalmou para longe!
Substituição no Fulham: saíram Cordova-Reid e Reed para as entradas de Andreas Pereira e Luke Harris.
Amarelo para Van de Ven, por derrubar Harry Wilson no contra-ataque.
Na jogada de troca de passes, todos de primeira, Harry Wilson recebeu o passe na área, dominou tirando o defensor e bateu cruzado, mas Forster defendeu com o pé e a defesa afastou para longe!
E vem a cavalaria! Substituição tripla no Tottenham: saíram Perisic, Richarlison e Skipp para as entradas de Son, Kulusevski e Sarr.
Cordova-Reid recebeu o passe na área e conseguiu o chute, mas mandou a bola pela direita do gol!
Amarelo para Skipp, por uma falta no meio de campo.
Substituição no Fulham: saiu Traoré e entrou Harry Wilson.
No cruzamento na área vindo da esquerda, feito por Perisic, Richarlison apareceu na segunda trave para cabecear forte e empatar a partida!
Hojbjerg recebeu a bola na área e bateu pela esquerda do gol, perdendo a chance de empatar a partida!
Richarlison bateu da entrada da área, com desvio, e a bola subiu, indo para o gol, mas Rodak espalmou por cima do gol, para escanteio, já batido na área e afastado pela defesa!
Richarlison dá o primeiro toque na bola e ela rola para a segunda etapa da partida!
Os jogadores voltam ao gramado para dar início ao segundo tempo. No Tottenham saiu Lo Celso e entrou Scarlett.
Com gol contra de Van de Ven, o Fulham vai vencendo o Tottenham em casa e levando a classificação na Copa da Liga!
Traoré cruzou na área e Rodrigo conseguiu o cabeceio forte, no chão, mas Forster foi buscar e espalmou para longe!
Richarlison, na entrada da área, foi derrubado e ganhou uma falta. Perisic bateu e carimbou a barreira.
Adama Traoré recebeu o passe, arrancou e achou Rodrigo Muniz, que dominou, arrancou pra área e bateu forte, no canto esquerdo, mas Forster defendeu com o pé!
Robinson cruzou a bola na área e Reid conseguiu o cabeceio, mas mandou a bola por cima do gol.
Cairney recebeu o passe na esquerda, conseguiu tirar o defensor e cruzou para o meio, onde Reid tentou o toque de letra, sem desviar a bola, que pegou em Van de Ven (também de letra…) e indo para as redes!
No cruzamento na área Rodrigo Muniz foi alto e cabeceou pro chão, mas mandando a bola pela esquerda do gol!
Rodrigo dá o primeiro toque na bola e ela rola para a primeira etapa da partida!
Os jogadores aparecem no gramado para dar início à partida!
Agora começamos a transmissão da partida entre Fulham e Tottenham, na Copa da Liga Inglesa!
Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, a partida entre Fulham x Tottenham ao vivo terá transmissão pelo canal de TV fechada ESPN4 e pelo app de streaming Star+.
O provável time do Tottenham para a partida é: Forster, Emerson, Sánchez, Van de Ven e Davies; Hojbjerg, Skipp e Lo Celso; Perisic, Richarlison e Solomon.
O provável time do Fulham para a partida é: Rodak, Mbabu, Adarabioyo, Ream e Robinson; Reed, Lukic, Traoré, Cairney e Wilson; Vinícius.
O Fulham não terá Bassey, suspenso. No lado do Tottenham Ndombele, Bentancur, Sessegnon, Gil e Whiteman são desfalques, lesionados.
Após a vitória sobre o Bournemouth, Ange Postecoglu, técnico do Tottenham, falou sobre os reforços do time: “Acho que ele (Udogie) apenas chutou o chão, pelo que entendi. Ele não queria sair, mas, naquele momento, do jeito que as regras são, eles saem por 30 segundos e eu achei melhor colocar o Benny e manter o ritmo do jogo para nós. Só de falar com ele agora, ele está bem. Acho que há mais por vir. Estou muito feliz por tê-lo contratado (Maddison). Uma pechincha de 45 milhões de libras? Não sei em que mundo você vive! Ninguém ficou mais feliz do que eu quando o contratamos. Achei que era o momento do jogo em que precisávamos de cabeças firmes. Achei que eles (Hojbjerg e Perisic) foram muito bem. Isso nos deu uma plataforma para marcar o segundo gol. Depois disso, controlamos o jogo muito bem. Acho que os dois, Gio, Skipp e Ben entraram em campo. Estou apenas copiando o Pep, amigo. Nós trabalhamos muito com isso. Às vezes, é uma questão de instinto, mas estamos tentando criar um sistema que seja o mais fluido possível. Se houver espaço, esqueça que você é um lateral, você é um jogador de futebol no espaço, então vá para o espaço e depois cabe a nós garantir que estamos cobrindo os espaços deixados. Quando os jogadores percebem que têm liberdade para fazer isso, mas que o jogo ainda é muito estruturado, eles não se questionam. Eles simplesmente dizem: “Se houver espaço lá dentro, eu vou lá e entro”. Tanto o Pedro (Porro) quanto o Destiny (Udogie), quando têm a bola e correm com ela, são muito difíceis de parar e, se estiverem em uma área central, isso torna tudo mais eficaz para nós”.
O Tottenham chega com um empate e duas vitórias nos últimos jogos. No dia 13 de agosto, fora de casa, o empate foi em 2 a 2 com o Brentford, com gols de Romero e Emerson, enquanto Mbeumo e Wissa marcaram para os donos da casa. No sábado (19), em casa, a vitória foi por 2 a 0 sobre o Manchester United, com gols de Sarr e gol contra de Lisandro Martínez E no sábado (26), fora de casa, a vitória foi por 2 a 0 sobre o Bournemouth, com Maddison e Kulusevski.
O Fulham chega para a partida com uma vitória, uma derrota e um empate. No dia 12 de agosto a vitória foi fora de casa, por 1 a 0 sobre o Everton, com Decordova-Reid. No sábado (19), em casa, a derrota veio por 3 a 0 sobre o Brentford, com gols de Wissa e Mbeumo (2). E no sábado (26), fora de casa, o empate foi em 2 a 2 com o Arsenal, com gols de Andreas Pereira e João Palhinha, enquanto os gols do Arsenal foram de Saka e Nketiah.