Notícias
Gols e melhores momentos Sheffield United x Everton pela Premier League (2-2) | 02/09/2023
Fique ligado na VAVEL para acompanhar o mundo dos esportes.
FIM DE JOGO
Jogo fica mais fraco nesse momento. Ninguém consegue aproveitar quando tem a bola
Young cobra falta em direção ao gol. Foderingham segura sem problemas
Doucouré
Thomas tenta o cruzamento na segunda trave, mas Pickford faz a interceptação
Baldock cruza. Patterson toca para Hamer, mas é Larouci que finaliza em cima da marcação
Garner e Beto trocam passes, a bola chega até Patterson, que cruza na medida da direita. Danjuma escora na segunda trave
Ahmedhodzic
Branthwaite ganha de McBurnie pelo alto. Beto pega a sobra e manda à direita do gol
Recomeça o jogo
Termina o primeiro tempo
Hamer toca para Archer na esquerda da área. O camisa 10 chuta, a bola bate trave, nas costa do goleiro e morre dentro do gol
Danjuma é aberto pela ponta e busca Beto. O atacante bate colocado, buscando o ângulo e manda para fora
Egan fica caído no gramado
Hamer faz bom levantamento na direita. McBurnie faz o pivô , ele ajeita para Archer, que balança as redes em sua estreia
Hamer arrisca da entrada da área, Pickford defende e manda pela linha de fundo
Larouci corta para dentro e chuta firme na primeira trave. Pickford espalma
A BOLA PUNE! Everton não estava muito bem, mas encontra o caminho do gol. Onana cabeceia, a bola sobra com Doucouré, que chuta com a canhota na pequena área
Norwood cobra falta na área. Egan aparece livre e finaliza. Pickford salva em dois tempos
Branthwaite
Início bem faltoso, duas falta para cada lado
Bola rolando
As equipes já se enfrentaram 11 vezes, sendo a última em maio de 2021. O Everton leva vantagem, com cinco vitórias, dois empates, enquanto o Sheffield venceu em quatro oportunidades
Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, a partida entre Sheffield United x Everton ao vivo terá transmissão pelo Star+.
O Everton está com mesmo retrospecto do adversário: três derrotas em três jogos. Por conta do saldo de gols, -6, os Toffes estão na zona de rebaixamento, em último lugar.
O Sheffield United ainda não conseguiu vencer no campeonato inglês. São três derrotas seguidas. Com o resultado, os Blades estão na 17ª posição.
Agora, à medida que avançamos, é mais uma situação difícil, ver qual é a decisão e quão frágil ela é. Mas não, nenhuma cirurgia ou algo parecido.
Dwight acabou de voltar ao campo com nosso grupo de treinamento. Ele está na grama há alguns dias, mas está de volta ao nosso grupo de treinamento hoje, então ele é outro sobre quem teremos que tomar uma decisão. mas ele está se sentindo muito forte.
Jack está sem treinar conosco. Ele precisa chegar a isso antes das próximas etapas. Ele provavelmente precisará de uma preparação – meio jogo, jogo completo – porque está atrasado. período da temporada passada, mas falei com ele hoje e ele está se sentindo melhor. Dele está voltando, mas seguramente, então é bom tê-lo de volta porque ele teve um revés – sua lesão, claro. Embora não seja o ideal porque estamos sobrecarregados, depois da pausa internacional muitas destas pessoas estarão em boa forma novamente, ou certamente muito perto disso.
Se tivéssemos muito dinheiro para sermos proativos antes da pré-temporada [nós o usaríamos]. Você sabe que todo técnico, em um mundo ideal, quer que os jogadores cheguem antes do primeiro dia da pré-temporada? Poucos clubes querem vender nesta fase porque tentam trabalhar o mercado, expandi-lo, fazer os números crescerem e, normalmente, isso implica que é necessário um bom dinheiro para que isso aconteça no início.
Muitas vezes significa ir para o final do período de pré-temporada ou para o primeiro jogo da temporada, e depois seguir para agora, onde normalmente há alguma atividade. Não consigo enfatizar isso o suficiente. As pessoas me perguntam e essa é a realidade. Esse é o trabalho, administrar a realidade. Cabe a todos colocar os mitos e a percepção, o meu é olhar para a realidade dos desafios e do grupo nós temos. Chegamos onde podemos e é isso que ainda estamos procurando fazer.”