Fale Conosco

Notícias

Middlesborough vs Chelsea – Carabao Cup – Semi-Final : Onde assistir, informações das equipes e prováveis escalações

O Chelsea segue vivo na busca pelo título da Carabao Cup – League Cup – e enfrenta nesta terça-feira (09) a equipe do Middlesborough pela ida da semi-final da competição.

Vivendo de altos e baixos na Premier League, ocupando apenas a décima posição, o Chelsea vê na Carabao Cup uma das poucas chances de conquistar um título na temporada.

Para avançar às semi-finais, o Chelsea passou pelo AFC Wimbledon na segunda rodada, vencendo por 2-1, antes de eliminar o Brighton (1-0) e o Blackburn Rovers (2-0).

Nas quartas de finais o adversário foi o Newcastle United em partida em Stamford Bridge. Passando grande parte do jogo atrás do placar, os Blues buscaram o empate nos acréscimos com um gol de Mykhailo Mudryk, levando o confronto para as penalidades, onde a equipe venceu por 4-2.

Chelsea’s team players celebrate after Chelsea’s Serbian goalkeeper #28 Djordje Petrovic saved a penalty kick during the penalty shoot out to win the English League Cup quarter-final football match between Chelsea and Newcastle United at Stamford Bridge in London on December 19, 2023. (Photo by Adrian DENNIS / AFP) / (Photo by ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images)

Vindo de três vitórias seguidas por todas as competições, o Chelsea busca manter o ímpeto e ampliar a sequência de bons resultados na metade da temporada.

No final de semana o adversário foi o modesto Preston North End da Championship em partida válida pela terceira rodada da FA Cup, e apesar do primeiro tempo abaixo do esperado, a equipe goleou na segunda etapa, marcando gols com Armando Broja, Thiago Silva, Raheem Sterling e Enzo Fernandez, chegando com confiança para a semi-final da segunda copa em importância na Inglaterra.

MIDDLESBOROUGH

Para chegar na semi-final da Carabao Cup, o Middlesborough passou por Huddersfield Town (3-2), Bolton Wanderers (1-3), Bradford City (2-0), Exeter City (2-3) e, mais recentemente, Port Vale (3-0).

O Chelsea será o primeiro adversário da elite do futebol inglês do Middlesborough, porém a equipe já teve um confronto contra um adversário da elite.

No final de semana o Boro recebeu o Aston Villa no Riverside Stadium pela terceira rodada da FA Cup, e apesar de segurar o empate por grande parte do confronto, foi derrotada por 1-0 com um gol marcado por Matty Cash nos minutos finais.

NOTÍCIAS DAS EQUIPES

A lista de desfalques do Chelsea permanece grande. Trevoh Chalobah, Wesley Fofana, Romeo Lavia, Reece James, Marc Cucurella, Lesley Ugochukwu e Robert Sanchez permanecem fora de ação por lesão. Jogadores como Benoit Badiashie, Carney Chukwuemeka, Ben Chilwell e Christopher Nkunku estão em fase final de recuperação e são dúvidas.

Outro jogador que desfalca a equipe é Nicolas Jackson, convocado para defender a seleção de Senegal na Copa Africana de Nações.

O Boro também tem muitos desfalques para a partida desta terça-feira. Tom Smith, Darragh Lenihan, Lewis O’Brien, Marcus Forss e Patrick McNair estão fora por lesão, enquanto Finn Azaz e Sam Greenwood, que defenderam Plymouth Argyle e Leeds United respectivamente em fases anteriores, não podem entrar em campo. Já Samuel Silvera e Riley McGree defendem a seleção australiana, assim como o goleiro senegalês Seny Dieng.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Chelsea deve ir a campo com a seguinte equipe para enfrentar o Middlesborough:

CHELSEA FC: Petrovic; Gusto, Disasi, Silva, Colwill; Gallagher, Fernandez; Madueke, Palmer, Sterling; Broja;

A equipe do Boro deve ser a seguinte:

MIDDLESBOROUGH: Glover; Van den Berg, Clarke, Fry, Bangura; Howson, Barlaser; Jones, Crooks, Latte Lath; Coburn;

ONDE ASSISTIR

Middlesborough vs Chelsea pela semi-final da Carabao Cup terá transmissão da ESPN na tv fechada e do serviço de streaming Star+ nesta terça-feira (09) às 17:00 (horário de Brasília).

Você também pode acompanhar nossa cobertura completa nas nossas redes sociais e o tempo real da partida no nosso Twitter @ChelseaFansBra e no Threads @Chelseafansbrasil.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *