Fale Conosco

Notícias

palpites, onde assistir e onde apostar – La Liga (29/01)

Futebol – LaLiga Santander

A equipe de Jorge Bordalás tem uma oportunidade de ouro nesta segunda. Eles recebem o penúltimo colocado da competição: o Granada.

Embora os resultados mais recentes não sejam os mais favoráveis para a equipe da capital, eles precisam a vencer para permanecerem no meio de tabela e se afastarem da zona de rebaixamento.

O Getafe passou por uma fase irregular nos últimos cinco jogos, entre Copa e Liga. Eles sofreram três derrotas (duas consecutivas), conseguiram uma vitória e um empate. Somaram quatro dos últimos doze pontos disputados no torneio local. Além disso, perderam os dois últimos jogos em casa.

Por outro lado, o Granada está tão mal que fazem os números do Getafe parecerem bons. A equipe nazarí perdeu quatro dos últimos cinco jogos. Eles somaram apenas três pontos nos últimos quinze em disputa.

Atualmente, ocupam a 19ª posição com 11 pontos em 21 rodadas. Marcaram 22 gols e sofreram 42, resultando em um saldo de gols de -20. Por isso, o mais provável é que Granada não vença: Getafe ganha ou empata. Esse é o nosso palpite!

O Getafe não está passando por seu melhor momento ofensivo. O time de Madri balançou as redes apenas sete vezes em cinco jogos. Destaca-se o empate por 3 a 3 contra o Atlético de Madrid no Cívitas Metropolitano e os dois gols marcados em Pamplona contra o Osasuna. A média de gols por jogo para o time de Bordalás é de 1,30.

O time da casa conta com sua principal esperança no ataque: Borja Mayoral. O ex-jogador do Real é a principal arma ofensiva da equipe azul. Ele marcou 31 gols e deu uma assistência nesta temporada. É o artilheiro do time ao lado de Mason Greenwood.

Já o Granada é o oposto de gol. Os blancos e vermelhos têm uma média de 1,05 gols por jogo. Nos últimos cinco jogos, marcaram apenas dois gols. Além disso, ficaram quatro jogos sem balançar as redes.

Por conta disso, nosso palpite é que o jogo não terá muitos gols: no máximo dois, para ser exato.

Embora o Getafe parta com vantagem por jogar em casa, os últimos jogos como mandante não saíram como planejado. Eles foram para o intervalo em desvantagem no placar. Além disso, considerando jogos em casa e fora, eles foram para o intervalo com vantagem em apenas uma ocasião (0 a 1 contra o Espanyol pela Copa do Rei).

A equipe visitante também vem de má fase: foram para o vestiário com vantagem no placar apenas uma vez em cinco jogos. Isso sugere que será um duelo muito equilibrado, já que ambas as equipes chegam em um ritmo e nível técnico semelhantes.

ApostaPalpiteMelhor Odd
Quem vence?Chance dupla para Getafe1,20* na KTO
Total de golsMenos de 2,51,60* na Bet7k
Resultado no intervaloEmpate2,10* na Esportes da Sorte

Soria; Rico, Alderete, Alvarez e Djene; Aleña, Masikmovic, Milla e Greenwood; Mayoral e Unal.

Técnico: José Bordalás.

Batalla; Sánchez, Bruno Méndez, Miquel e Neva; Ruiz e Gumbau; Zaragoza, Villar e Uzini; Boye.

Técnico: Alexander Medina.

Fique por dentro de tudo sobre o esporte no X (antigo Twitter):

*As odds estão sujeitas a mudança pelas casas de aposta.

** Lembre-se que a aposta é uma fonte de diversão, não um investimento.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Janeiro 2024

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *