Fale Conosco

Notícias

Revelado o quarto filho de Alicent: quem é Daeron Targaryen e onde ele foi encontrado na Casa do Dragão

AVISO! Este artigo contém SPOILERS importantes para a 2ª temporada de House of the Dragon, episódio 2, e o livro Fire and Blood de George RR Martin no qual o programa é baseado!

Resumo

  • Daeron Targaryen é finalmente mencionado na 2ª temporada de House of the Dragon e desempenhará um papel importante na guerra.
  • Daeron está sob os cuidados de Lorde Ormund Hightower em Vilavelha desde pelo menos o nascimento de Joffrey Velaryon.
  • O dragão de Daeron, Tessarion, fortalece o poder do Time Verde na Dança dos Dragões, influenciando as próximas batalhas.

Otto Hightower finalmente mencionou o quarto filho de Alicent, Daeron Targaryen. Casa do Dragão 2ª temporada, que terá um papel importante na guerra, embora não tenha estado presente até agora. Para quem ainda não leu o livro de George RR Martin Fogo e sangue Pode ser um grande choque quando Alicent e Viserys tiverem um quarto filho no livro. Casa do Dragão até agora incluía apenas seus três filhos mais velhos, Aegon, Helaena e Aemond. Daeron estava ausente da linha do tempo anterior da 1ª temporada, quando a geração mais jovem dos Targaryen ainda era criança, levando a muitas teorias de que Daeron foi isolado. Casa do Dragão completamente.

Antes Casa do Dragão Após o lançamento da 2ª temporada, o showrunner Ryan Condal confirmou que Daeron ainda era um personagem da série, já que ele também apareceu na análise da árvore genealógica Targaryen da HBO. Ainda assim, nos perguntamos por que seus pais e irmãos nunca o mencionaram, especialmente após a morte de Viserys. Casa do Dragão Fim da 1ª temporada. De qualquer forma, depois que ele foi removido de sua posição como Mão do Rei, seu avô, Otto Hightower, agora planeja viajar para Vilavelha para supervisionar Daeronfaz sua tão esperada estreia A Guerra dos Tronos pré-show.

Daeron Targaryen está na Casa do Dragão em Vilavelha há vários anos

Daeron estava sob custódia de Lord Ormund Hightower

Não está claro exatamente quando ele foi enviado para a Cidade Velha, mas Daeron Targaryen tem sido a sede da Casa Hightower desde pelo menos o nascimento do filho de Rhaenyra, Joffrey Velaryon.. Quando Casa do Dragão A linha do tempo da 1ª temporada pulou 10 anos, desde o casamento de Rhaenyra até o nascimento de seu filho Joffrey; Os únicos filhos de Alicent e Viserys que estavam em Porto Real eram Aegon, Helaena e Aemond. Como os dois filhos mais velhos do Rei Viserys I Targaryen já têm um lugar em Porto Real, ele envia o mais novo para Vilavelha para se tornar copeiro e escudeiro do irmão de Otto, Lorde Hobert Hightower.

Daeron tornou-se escudeiro de Lord Hobert Hightower, enquanto Ryan Condal confirmou que Lord Ormund Hightower (sobrinho de Otto) era Lorde de Vilavelha durante a guerra (via)
Variação
).

Um plano sem dúvida elaborado por Sor Otto Hightower. A educação de Daeron em Vilavelha preservou o domínio de Otto e Alicent sobre a Casa Hightower, apesar de não ter assento lá.. O tempo que Daeron passou lá provavelmente contribuiu para isso. Casa do DragãoO fato de os personagens de Vilavelha terem se tornado defensores mais fervorosos e fervorosos dos planos de Otto certamente guiou Otto e Alicent a assumir o controle quando ele usurpou o Trono de Ferro para tornar Aegon Rei. Claro, também ajudou o fato de a educação de Daeron em Vilavelha significar que o trono da Casa Hightower seria guardado por um dragão, já que Daeron era leal ao jovem dragão Tessarion.

A educação de Daeron em Vilavelha também ajudou a significar que o trono da Casa Hightower seria guardado por um dragão, já que Daeron era leal ao jovem dragão Tessarion.

Ao mesmo tempo Com a crescente hostilidade entre os filhos de Alicent e Rhaenyra, é possível que Viserys concorde em enviar Daeron para Vilavelha.. De acordo com George R. R. Martin Fogo e sangue No livro, Jacaerys e Daeron nasceram na mesma época, e Viserys tentou evitar qualquer hostilidade entre eles dividindo o berçário entre eles como “irmãos de leite”. Como Casa do Dragão Isto não funciona, e o jovem Targaryen revela que o desdém entre Verdes e Negros só piorou. Ainda assim, será intrigante ver como esses ressentimentos de infância aumentam devido à ausência de Daeron de Vilavelha por vários anos.

Relacionado a

A história da House Hightower e onde eles estão durante Game of Thrones?

A Casa Hightower é uma das famílias mais proeminentes da Casa Dragão. Aqui está a história deles e por que eles não apareceram em Game of Thrones.

Quem é o dragão de Daeron Targaryen? Declaração de Tessarion

Daeron lutará nas costas de um dragão na Dança dos Dragões

Quando Daeron Targaryen é mencionado, Casa do Dragão A 2ª temporada também revela sutilmente o grande poder do dragão que o Time Verde possui em A Dance with Dragons. Enquanto Aegon e Aemond montam Sunfyre e Vhagar, não se espera que Helaena monte Dreamfyre Casa do Dragão, porque ele não poderia fazer isso no livro. Mas, A Equipe Verde ainda tem o dragão Tessarion de Daeron em Vilavelha Para fortalecer as forças do Rei Aegon na Campina. Além disso, Daeron já é um cavaleiro de dragão quando as batalhas da Dança do Dragão começarem, então ele não precisará treinar para comandar Tessarion.

Equipe Dragões Verdes

Equipe Dragão Negro

Fogo Solar (Aegon)

Syrax (Rhaenyra)

Vhagar (Aemond)

Caraxes (Diabo)

Dreamfyre (Helaena)

Vermaks (Jacaerys)

Tessarion (Daeron)

Meleys (Rhaenys)

Dançarina da Lua (Baela)

Fumaça do Mar (Addam de Hull)

Vermithor (Hugh Hammer)

Asa Prateada (Ulf Branco)

Tiraxes (Joffrey)

Tessarion e Daeron, também conhecido como a “Rainha Azul”, se uniram em um ponto antes de irem para Vilavelha, mas Fogo e sangue Ele sugere que não aprendeu a montar seu dragão até deixar King’s Landing. Pelo que o livro revela, Daeron é o único cavaleiro conhecido deste cavaleiro. dragão fêmea com asas azuis e escamas de cobre. Embora o ovo tenha sido colocado no berço do bebê Daeron, não está claro qual dragão pôs o ovo do qual Tesarion emergiu. Um dos dragões do Team Green Casa do Dragão Tessarion, que tem habilidades de luta, é o mais novo, e Descrito como tendo apenas um terço do tamanho de Vermithorem breve será propriedade do ferreiro Hugh Hammer.

O que acontece com Daeron Targaryen em A Dança dos Dragões?

Daeron Targaryen não tem um final vitorioso na guerra

Alicent Hightower parece triste com um véu preto na 2ª temporada de House of the Dragon
imagem via HBO

Daeron se torna uma parte importante da estratégia de batalha do Time Green durante a Dança dos Dragões. Quando as guerras realmente começarem Casa do DragãoDaeron e Tessarion marcharão em Reach com o exército de Vilavelha e as casas vizinhas se juntando à Equipe Verde. Uma grande guerra está chegando Casa do Dragão Haverá uma Guerra do Vinho Mel que resultará em Daeron foi nomeado cavaleiro e recebeu o nome de “Daeron, o Bravo”. Quando Rhaenyra mais tarde capturou Porto Real Casa do DragãoDaeron, junto com Tessarion, é visto como uma grande ameaça ao seu governo, dadas as suas habilidades como guerreiro.

Relacionado a

House of the Dragon pode ter mudado grande parte do final da história

A 2ª temporada de House of the Dragon removeu um personagem secundário que poderia ter um impacto duradouro na série e no final de A Dance with Dragons.

Depois que Daeron queimou Ponte Amarga como vingança pela morte do Príncipe Maelor Targaryen (filho ainda invisível de Helaena e Aegon), ele derrotou as forças de Ulf White, Silverwing, Hugh Hammer e Vermithor, que traíram a Rainha Rhaenyra na Primeira Batalha de Tumbleton vence. . Depois disso, Aemond Targaryen morre em um duelo com Daemon, e Daeron se torna herdeiro do Rei Aegon. Mas, Daeron Targaryen é morto de forma polêmica logo depois, durante a Segunda Batalha de Tumbleton.Isso deixa Aegon sem um herdeiro homem. Daeron desempenhará um papel importante neste processo. Casa do DragãoNão se espera que as guerras subsequentes sejam um elemento constante da série em um futuro próximo.

novos episódios Casa do Dragão A 2ª temporada vai ao ar aos domingos às 21h (horário do leste dos EUA) na HBO e Max.

Fonte: Variedade

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *