Fale Conosco

Notícias

Rodrigo Caio se posiciona e revela o que há de verdade sobre aposentadoria

Flamengo

O zagueiro Rodrigo Caio, que fez história no Flamengo, fez uma revelação sobre aposentadoria

Rodrigo Caio vai se aposentar?

Durante a última segunda-feira (26), surgiu a especulação de que o zagueiro Rodrigo Caio, ex-Flamengo, iria se aposentar dos gramados. O zagueiro que conviveu boa parte da sua carreira com lesões.

Rodrigo Caio se manifesta sobre aposentadoria – Foto: Divulgação / Flickr CBF
© Lucas Figueiredo/CBFRodrigo Caio se manifesta sobre aposentadoria – Foto: Divulgação / Flickr CBF

Ele está sem Clube desde sua saída do Flamengo e de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, estaria cogitando se aposentar. As informações são de que ele estaria pensando na aposentadoria e em ter mais tempo com a família.

Vale lembrar que recentemente, ele foi especulado em dois times brasileiros da Série A: Cruzeiro e Grêmio. Porém, por diferentes motivos, não fechou com as duas equipes e nem com nenhum outro time.

Porém, logo após essa especulação ganhar força nas redes sociais, o jogador, através de seu staff, se posicionou e revelou que não pretende se aposentar, ele segue treinando e focado em voltar a jogar.

Posicionamento oficial do zagueiro sobre futuro

Através de suas redes sociais, Raisa Simplicio trouxe a informação que foi exposta pelos agentes do zagueiro Rodrigo Caio. Ele ainda espera uma nova oportunidade para a atual temporada e quer seguir a carreira jogando em uma nova equipe.

“Em contato com a reportagem, Rodrigo Caio nega que pretenda se aposentar. O zagueiro destacou que segue treinando e avaliando ofertas”, publicou a jornalista em suas redes sociais.

Desde sua saída do Rubro-Negro Carioca, que optou por não renovar o acordo do jogador no fim do ano passado, ainda existem muitas dúvidas sobre qual será o novo destino do atleta de 30 anos. Vale lembrar que ele fez parte da história recente vitoriosa do Mengão.

Ele viveu a melhor parte da sua carreira no Mengão, tendo conquistado muitos títulos. Rodrigo Caio foi: tricampeão Carioca, bicampeão do Brasileirão, bicampeão da Libertadores, bicampeão da Supercopa do Brasil, campeão da Recopa Sul-Americana e campeão da Copa do Brasil.

Rodrigo Caio é ídolo do CRF?

Rodrigo Caio é ídolo do CRF?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Situação no Flamengo após a saída

Com a saída do experiente defensor, o Rubro-Negro Carioca, que agora tem o treinador Tite como comandante, busca uma nova opção para reforçar a zaga. O time busca um novo reforço para o setor defensivo.

No momento, o principal nome que a equipe carioca busca é o zagueiro Léo Ortiz. O capitão do Red Bull Bragantino é o alvo do CRF, mas a equipe do interior paulista vem fazendo jogo duro.

Conforme informações trazidas em primeira mão pelo site Bolavip Brasil, o Flamengo teria encaminhado um acordo com o defensor, que já trabalhou com Tite na Seleção Brasileira. O negócio deve girar em torno de R$ 43 milhões.

O atleta tem o carinho da Nação por ser uma peça que sempre honrou a camisa do Mengão e conseguiu ajudar o Fla em seu período mais vitorioso de sua história. Ele também foi titular naquele time de Jorge Jesus que deixou saudades, jogando ao lado de Pablo Marí.

Nação repercute situação de Rodrigo Caio

Joao Costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *