Fale Conosco

Notícias

Saiba quem saiu do BBB e investiu na carreira artística

Grazi Massafera e Sabrina Sato saíram do BBB (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

O Big Brother Brasil é um dos maiores holofotes do país. Além de disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais, muitas pessoas anônimas se tornam bastante famosas em questão de dias ou até horas. Assim, muitas portas se abriram, e alguns participantes aproveitaram essa oportunidade. 

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Neste contexto, fizemos uma lista com 10 ex-BBB’s que seguiram carreira artística. Sendo na música, na atuação ou em várias outras áreas. Confira a reportagem.

Fernando Fernandes – BBB 2

O ex-BBB Fernando Fernandes participou do reality show a mais de 20 anos. Porém, a grande reviravolta em sua vida aconteceu em 2009, quando um acidente de automóvel o deixou sem o movimento das pernas. Mesmo assim, ele continuou a trabalhar com esportes, virando paratleta, comentarista esportivo e mais recentemente, apresentador de TV

Juliana Alves – BBB 3 

Logo depois de sua participação no reality show, Juliana Alves continuou na mesma emissora. Isto pois ela assinou contrato como atriz da Globo e participou de novelas como Ti-Ti-Ti e O Tempo não Para.

Continua depois da publicidade

Sabrina Sato – BBB 3

Assim como Juliana Alves, Sabrina Sato também foi participante do BBB 3. Depois disso, a paulista de Penápolis seguiu carreira na TV, no Rádio e como ícone da moda. Atualmente ela participa de quadros no Fanttástico da TV Globo e já teve experiência como apresentadora de TV.

Grazi Massafera – BBB 5

Além de participar do BBB, Grazi Massafera também foi eleita Miss Paraná. Assim que saiu do programa, ela assinou como atriz da Globo e se tornou um grande sucesso da dramaturgia do canal nas últimas décadas. Ela já tem mais de 10 novelas no currículo, sendo indicada para o Emmy Internacional pelo papel em Verdades Secretas

Jaque Khury – BBB 8

O caso de Jaque é bastante curioso, pois mesmo saindo na primeira semana do reality, ela conseguiu construir uma carreira. Ela se tornou, modelo, influencer e bodybuilder e hoje tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram.

Maira Cardi – BBB 9

Vinda da Casa de Vidro, Mayra Cardi balançou a edição 9 do BBB. A passagem turbulenta e cheia de brigas fez com que ela se tornasse famosa. Atualmente ela é coach, empresária e influencer. 

Continua depois da publicidade

Fernanda Keulla – BBB 13

Depois de ter sido campeã da edição em que participou do Reality, Fernanda investiu na carreira de apresentadora. Ela trabalhou primeiramente da afiliada de Minas da TV Globo. Em seguida, integrou a equipe de reportagem do Vídeo Show e do Rede BBB. Atualmente, segue carreira em outras emissoras. 

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros – BBB 15

Um dos casais da edição 15 do BBB foi formado por Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. A saber, os dois continuam com o relacionamento até hoje e têm um filho chamado Lucca. Na mídia, Aline é modelo e influencer enquanto Fernando é comentarista esportivo e apresentador.

Ana Clara – BBB 18

Um dos destaques do BBB 18, juntamente com seu pai Ayrton, a jornalista Ana Clara Lima seguiu carreira como apresentadora depois do reality. Inicialmente, trabalhou na “Rede BBB” da Globo. Atualmente apresenta o programa Túnel do Amor, no canal GNT da Globosat.

Juliette – BBB 21 

A paraibana, que foi a vencedora do BBB 21, se tornou um grande fenômeno de popularidade. Conquistou mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais e vem investindo também na carreira musical. 

Continua depois da publicidade

Leia também

As 10 brigas icônicas do BBB que marcaram história no reality

Todos os vencedores da história do Big Brother Brasil

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *